top of page

Atividades do mês de abril

Iniciamos as informações do mês de abril, com um agradecimento muito especial a empresa Enersol pela doação do novo computador para a Secretaria e Coordenação Pedagógica. O equipamento irá beneficiar a educação do Ceifar, facilitando a condução dos trabalhos. À Enersol, o nosso muito obrigado.

WhatsApp Image 2022-04-05 at 16.24.04.jpeg

Durante o mês de abril, o Ceifar segue com as aulas da Educação Infantil, de segunda à sexta Feira. Às sextas-feiras, os educandos serão liberados mais cedo em razão do planejamento semanal das educadoras.

​

Lembramos que todas as quartas-feiras no turno vespertino, teremos ações voltadas para os cuidados e higiene bucal com os estagiários da Faculdade UnyRui que realizarão ações por turmas.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

Todas as quintas-feiras, as educadoras realizarão atividades de forma mais acentuada voltadas para o Projeto Global do Ceifar 2022. Terra – Nossa Mãe Comum.

​

Para comemorarmos a Páscoa, será realizada uma ação simbólica da ceia de Cristo. Lembrando o verdadeiro sentido da data cristã que será trabalhada no decorrer da semana.

​

Em comemoração ao Dia do Indígena, as atividades serão focadas para a importância dos povos indígenas como uma das matrizes que muito contribuiu para a formação do povo brasileiro e que   já habitavam o Brasil antes da chegada dos europeus.

​

WhatsApp Image 2022-04-06 at 15.00.39.jpeg
bottom of page