top of page

Atividades do mês de fevereiro 

Quando fevereiro chegar

Saudade já não mata a gente...

 

O ano letivo de 2022, com as aulas presenciais para a Educação Infantil terá início no próximo dia 07/02/22.  

​

​

O Ceifar, organiza o espaço físico da instituição sob às medidas sanitárias vigentes no Protocolo de Segurança para Reabertura de Escolas Comunitárias da Bahia de 2021, a fim receber a todos os educandos e profissionais com segurança.   

​

​

Nos dias 01 e 02, as professoras darão continuidade ao projeto pedagógico relativo ao corrente ano, terá a entrega dos recursos pedagógicos e organização das salas.

​

​

No dia 03, pela manhã haverá reunião geral com todos os colaboradores e gestão geral. A tarde haverá a primeira reunião do ano com os pais e/ou responsáveis do grupo 03. O encontro tem por objetivo conhecer os pais e fornecer orientações sobre o regimento da instituição, bem como estreitar os laços entre família e escola no processo de aprendizagem das crianças.

​

No dia 04, pela manhã, reunião com os demais grupos (grupo 04 e 05) para alinhar informações e retirar dúvidas, sobre o início das aulas presenciais 2022.

​

O mês de fevereiro, será um tempo de adaptação para as crianças, as famílias e educadoras, tanto para o retorno, quanto para o início das aulas presenciais para a educação infantil.

​

Lembramos que as aulas de informática e dança já começaram desde o dia 18 de janeiro. Aproveitamos o ensejo, avisamos que os alunos matriculados que não comparecerem até o dia 03/02, perderá a vaga dando lugar para os que estão na lista de espera.

​

​

Aproveitamos também para convidar a todos os colaboradores e a comunidade de Tancredo Neves, para participar no dia 24 de fevereiro de uma homenagem em Memória às Vítimas da Covid-19.

​

​

SEJAM BEM – VINDOS!

​

​

bottom of page