top of page

Atividades de junho 

​

As atividades do mês de junho estão voltadas para as diversas manifestações culturais que acontecem durante o mês. O Ceifar irá promover diversos eventos que valorizam a nossa cultura e mantém as nossas tradições culturais que são muito importantes para a memória da sociedade.

​

Festejar a cultura de um povo é uma das formas de respeitar e preservar os aspectos que o valoriza. No Nordeste de modo especial, os festejos juninos são expressões da identidade cultural do nordestino.

​

O Ceifar como uma instituição que valoriza a cultura e acredita na transformação social através da educação, realiza eventos que aproximam as famílias, a comunidade e a instituição.

​

CRONOGRAMA:

02/06 – Encerramento e confraternização das turmas do curso de informática

05/06 - Apresentação no espaço com as turmas da educação infantil sobre o tema Meio Ambiente.

11/06 – Não haverá aula

14/06 – Confraternização junina com as turmas da oficina de dança.

15/06 – Encerramento do semestre com os educandos, (festa junina com a presença dos pais e responsáveis)

​

​

Horário

Manhã - 09:00

Tarde - 14:00

16/06 Feriado de Corpus Christi

17/06 Ajustes e arrumação do forró do Ceifar com todos os colaboradores

19/06 – Forró do Ceifar

20 a 05/07 – Recesso junino

24/06 São João.

​

​

Aproveitamos o ensejo desses dias festivos, para mais uma vez convidar a todos os colaboradores, os amigos, os parceiros, os pais e/ou responsáveis e a comunidade de modo geral, para participarem do Forró do Ceifar, que tem como objetivo arrecadar fundos para a construção da nova portaria.

​

Também é uma grande oportunidade de (re)encontro com os amigos, familiares, alunos, professores e comunidade para uma tarde alegre e festiva, com muita dança, comidas típicas, brincadeiras e outras atrações.

​

Sejam todos bem-vindos e desde já o Ceifar deseja um feliz São João.

bottom of page