top of page
NAVI.png

Olá

​O Núcleo de Atendimento, Orientação e Apoio às Crianças e Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência (NAVI) é um serviço que tem como abrangência os territórios de atuação do Conselho Tutelar XIII (Arenoso, Barreiras, Beiru/ Tancredo Neves, CAB, Cabula VI, Calabetão, Doron, Engomadeira, Granjas Rurais, Jardim Santo Inácio, Mata Escura, Narandiba, Nova Sussuarana, Novo Horizonte, Saboeiro e Sussuarana).

sjdhds-secretaria-de-justica-direitos-humanos-e-desenvolvimento-social-da-bahia-1610026729

Atividade desenvolvida 

Trata-se de ação desenvolvida em decorrência da firmação de Termo de Parceria com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia (SJDHDS) para executar as ações propostas no Edital de Chamamento Público nº: 001/2021 através do “Projeto Proteção Integral com Cidadania no Enfrentamento à Violência contra Crianças, Adolescentes e Jovens”, executado pelo Centro de Referência Familiar (CEIFAR).

​

Nossa metodologia de trabalho contempla as diretrizes definidas no contexto do marco legal da Lei federal nº 13.431/2017 e do Decreto Federal nº 9.603/2018, que orientam a realização das ações em rede para de atendimento a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, inclusive a realização de escuta especializada em ambiente humanizado e adequado, além de articulação intersetorial e interinstitucional com foco no desenvolvimento de ações especializadas a partir da definição de fluxos e protocolos de atendimento na rede de proteção de direitos humanos infantojuvenis.

 

Nossa proposta de trabalho prevê, ainda, a realização de ações em grupo, com famílias e realização de círculos restaurativos como estratégia alternativa de composição e mediação de conflitos. Além disso, realizaremos ações de assessoria de organizações da sociedade civil e capacitação de profissionais integrantes do Sistema de Garantia de Direitos.

 

Estamos localizados na sede do CEIFAR, no Prédio da Casa de Alice, situado na Rua Direta de Tancredo Neves, 402 E, Tancredo Neves, CEP: 41205000, Salvador-BA.

 

Contamos com equipe multidisciplinar composta por profissionais das áreas de Serviço Social, Psicologia e Direito e funcionamos no expediente administrativo, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Nossos contatos são telefone/ WhatsApp (71) 99707-5155 e e-mail institucional naviceifar@gmail.com

 

Colocamo-nos à disposição para contribuir com o trabalho em rede junto à V. honrosa instituição/ órgão, certos de firmarmos parcerias em prol da proteção integral de crianças das crianças e adolescentes soteropolitanos, em especial os residentes nas comunidades do Beiru/ Tancredo Neves e adjacências.

 

Coordenação Técnica – Marcus Magalhães

Contato

 Expediente administrativo, de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas   

 

​

 

Coordenação Técnica – Marcus Magalhães

Telefone e Whtasapp

(71) 99707- 5155 

download.png
bottom of page