Objetivo

Desde sua fundação o Centro de Integração Familiar – CEIFAR atende as famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social no bairro Tancredo Neves.

É a necessidade de mudança dessa realidade que impulsiona o CEIFAR a trabalhar pela construção da cidadania e pelo desenvolvimento humano na comunidade de Beiru/Tancredo Neves e adjacências.

As ações implementadas pelo centro, reestruturam e reorganizam as possibilidades de participação das pessoas na sociedade oportunizando o desenvolvimento da autonomia dos indivíduos e o crescimento sócio-econômico da comunidade.

Reconhecemos que ainda há muito que fazer para que possamos diminuir todas as desigualdades existentes através da união dos nossos sonhos e desejos.

Nossa visão é ser um centro nordestino de referência na defesa dos direitos do cidadãos e das famílias mais vulneráveis às injustiças sociais.

Essa visão será realizada através do cumprimento diário de nossa missão, que é: contribuir para que as famílias menos favorecidas do bairro Beiru/Tancredo Neves que vivem em situação de risco, tenham maiores e melhores oportunidades de mudanças que promovam a autonomia e o crescimento sócio econômico da comunidade, através de ações sócio-educativas.