top of page

​

 

Para celebrar o Dia Interracial das Mulheres e o mês a elas dedicado, o Ceifar está realizando algumas ações sociais, recreativas e de saúde.

​

O dia 08 de março, foi celebrado com um café da manhã especial para todas as colaboradoras da instituição. Ainda no mesmo dia, os homens colaboradores do Ceifar, cantaram uma a música “Eu tenho tanto pra lhe falar” de Roberto Carlos, para homenageá-las. O entusiasmo foi grande.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

No dia 09, as ações foram voltadas para as mães dos educandos que participaram de uma tarde com muitas atividades recreativas e distribuição de brindes.

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

​

No que se refere a saúde, a Fundação José Silveira, que tem uma parceria com o Ceifar tem realizado e está realizando muitas consultas e exames de várias especialidades para as mães e mulheres da comunidade. A Fundação, também já realizou consultas e exames oftalmológicos para crianças da educação infantil, para adolescentes e jovens do curso de informática. Agradecemos a Fundação José Silveira pela parceria, colaboração e compromisso com a saúde dos beneficiários do Ceifar.

​

Ainda no mês de março, no dia 15, acontecerá a inauguração da reforma da cozinha e refeitório que já há algum tempo, em alguns aspectos vinha sendo notificada pela Vigilância Sanitária de Salvador. A reforma foi patrocinada graças aos parceiros belgas, governo de Flandres Ocidental, cidade de Bruges, município de Oostkamp e Vriendenkring Ceifar.

A todos os parceiros e amigos belgas o nosso muito obrigado.

Atividades com as mães  (1).jpeg
Atividades com as mães  (3).jpeg
Atividades com as mães  (2).jpeg
Mulheres do ceifar.jpeg
WhatsApp Image 2022-03-15 at 10.46.51.jpeg

Cronograma 

Cronograma de março.jpg
bottom of page