top of page

Depoimentos 

P1110573.JPG

Esses e outros depoimentos se encontram no Livro de 25 anos da Instituição,  para saber mais  clique no botão abaixo 

Rosangela Maria Martins da Silva (Rosa)

​O CEIFAR para mim é tudo. Conheci Simonne ainda no Ceifarzinho, na Rua Bahia em Tancredo Neves e meus filhos foram acolhidos lá. Em 1996, Simonne me acolheu juntamente com os meus filhos, pois nossa casa tinha caído, minha filha mais nova tinha somente um ano de idade. Eu, uma mãe sozinha com sete filhos, e na época não tinha para onde ir, não tinha trabalho. Simonne então conseguiu uma casa para eu morar com meus filhos. Depois tive mais dois filhos, todos passaram pelo CEIFAR e graças a Deus e a Simonne meus filhos estão encaminhados na vida, estudaram e trabalham. Só posso agradecer.

P1110584.JPG

Josilene Apolinária dos Santos

Quando eu cheguei no CEIFAR em 1998, foi com o meu mestre de capoeira Garrincha. Treinava capoeira no espaço, que naquela época, não tinha cobertura e nem o chão era apropriado para a atividade. Passei a ajudar ao meu mestre indo às salas das crianças menores fazendo recreação. Cantava e ensinava as músicas de capoeira, ensinava a tocar o pandeiro, tocava berimbau e fazia com elas movimentos com o corpo.

IMG-20190506-WA0001.jpg

Roseane Fernandes

Conheci o CEIFAR em 2002, havia acabado de terminar meu estágio em uma grande empresa e de ganhar a maior dádiva da minha vida. Estava grávida de 4 meses quando fui contratada para realizar o evento de inauguração do Centro de Saúde. Foi paixão à primeira vista!

bottom of page